|
NOTÍCIAS
VOLTAR
A parceia das empresas no HAKA MTB 05/05/2010
O HAKA MTB reúne as mais bem conceituadas empresas do mercado nos segmentos de serviços, produtos e logística e promete oferecer um serviço altamente qualificado aos atletas participantes.
Conheça aqui a fesão dessas empresas e qual o papel de cada um durante a competição.
TROLLER
Patrocinador oficial de todas as etapas do HAKA RACE 2010, a Troller fornecerá veículos para a organização durante o evento. Esses veículos servirão para abrir e fechar o percurso. Uma caravana abrirá a trilha distribundo os staff durante o percurso e outra caravana viá fechando os PC´s da prova.
Além dos carros, uma tenda 15x15m será montada em todos os locais da base do evento para servir de base aos atletas. Neste local ainda teremos iluminação e mesas para as refeições.
THULE
O mais novo co-patrocinador das provas do HAKA RACE 2010, a Thule virá com força total no HAKA MTB 2010. Ela equipará um dos veículos Troller da organização com os mais seguros e modernos Rack automobilísticos, o que dará mais segurança no transporte das bikes durante a prova. Além disso, forncerá equipamentos da marca para enriquecer a premiação da prova.
GRUPO BENTO BELÉM
Há 35 anos no mercado de transporte rodoviário, a Bento Belém oferece hoje um serviço de mais alta qualidade e pontualidade no transporte para diversos estados do Brasil.
Responsável pelo transporte de equipamentos da organização e equipamentos dos atletas de uma cidade para outra, a Bento Belém disponibilizará um dos seus veíuclos mais modernos da frota para atender a prova do HAKA MTB.
PEDAL URBANO
A loja Pedal Urbano será o patrocinador oficial da etapa do HAKA MTB 2010. Será o responsável por cuidar das bikes dos atletas. Enquanto você descansa, a Pedal Urbano cuidará da sua bicicleta e lhe entegará no outro dia revisada e com todos os componentes limpos. Um tranquilidade para quem corre e uma responsabilidade para quem cuida!
*Esse serviço será cobrado separadamente da inscrição. Veja mais no link "Informações da etapa"
LIOFOODS
Mais uma tranquilidade para os atletas do HAKA MTB 2010 será o fornecimento da comida liofilizada da empresa Liofoods.
Os interessados podem comprar o pacote de alimentação completa (café da manhã e jantar) nas bases do evento e não se preocpar em sair para encarar os restaurantes cheios do final de semana. A Liofoods estacionará seu trailer na base do evento e se encarregará em entregar a comida "quentinha" no momento certo! Quase um serviço Delivery na barracas dos atletas!
*Esse serviço será cobrado separadamente da inscrição. Veja mais no link "Informações da etapa"
|